EB nº 1 do Laranjeiro

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
EB nº 1 do Laranjeiro

Desfile de máscaras de carnaval

No dia 16 de fevereiro (sexta feira) decorreu no pátio da escola-sede do agrupamento Ruy Luís Gomes o concurso de máscaras de carnaval. Todas as máscaras apresentadas foram realizadas com material reciclado. Da criatividade, empenho e trabalho dos alunos e professores nasceram umas belas e fantásticas máscaras de carnaval, como poderemos constatar ao longo das fotografias expostas.

Os nossos alunos participantes, com idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos, desfilaram com grande estilo e alegria perante o olhar atento dos seus colegas e do júri. Mais tarde, o júri elegeu as melhores máscaras apresentadas.

Este concurso teve ainda como ilustre membro do júri a nossa directora, a professora Cecília Matos.

Esperemos que para o ano se realize novamente o concurso de máscaras, para que mais uma vez possamos dar asas a criatividade dos nossos alunos e seus professores.

 

Desfile de carnaval

Mais uma vez a nossa escola participou numa edição do desfile de carnaval promovido pela autarquia de Almada. Alunos e professoras do terceiro ano de escolaridade brilharam com os seus fatos carnavalescos e encantaram com as suas coreografias. Espalhando ritmo e alegria lá foram os nossos alunos desfilando sob os aplausos do publico presente.

 

 

A todos aqueles que participaram ativamente na preparação dos nossos meninos para este desfile um enorme MUITO OBRIGADO! SEM VÓS NADA DISTO SERIA POSSÍVEL!

Mais uma vez a nossa escola participou em mais uma edição do desfile de carnaval promovido pela autarquia de Almada. Tendo os nossos alunos e professoras do terceiro ano de escolaridade brilhado com os seus fatos carnavalescos e encantado com as suas cantorias e danças. Espalhando ritmo e alegria os nossos alunos foram desfilando sob os aplausos do publico presente.

A todos aqueles que participaram activamente na preparação dos nossos meninos para este desfile um sentido MUITO OBRIGADO! SEM VÓS NADA DISTO SERIA POSSÍVEL!
 

Festa de carnaval da junta de freguesia

No passado dia 14 de fevereiro decorreu na nossa escola a festa de carnaval promovida pela junta de freguesia do Laranjeiro. Uma festa marcada pela magia, malabarismo e música. Foi muito divertido! Adoramos o espetáculo e aguardamos ansiosos pelo próximo.

Agradecemos ainda a junta de freguesia por proporcionar estes agradáveis momentos a toda a nossa comunidade educativa.

 

Os nossos amigos caninos

O dia 24 de janeiro foi um dia diferente. Através da disponibilidade do pai de um dos nossos alunos do Jardim de infância tivemos a visita de três amigos muito especiais que nos vieram mostrar as suas habilidades.
O Cookie,a Shena e a Kury vieram mostrar-nos o que aprenderam com os seus treinadores, e como é bom ter um animal de estimação.
Aprendemos também que devemos respeitar os animais, dando-lhes regras mas também muito amor e mimo.
Foi um dia em grande!

 

Cantar as Janeiras

Janeiras.
Já começa a ser uma tradição no Laranjeiro.
Mais uma vez, no Dia de Reis estivemos na praça da Portela a cantar as Janeiras para a presidente da junta da freguesia do Laranjeiro.
Apesar do frio foi com alegria e esperança que deixamos os nossos pedidos e votos para o ano que acabou de entrar.
Em seguida, estivemos no agrupamento fazendo o mesmo para a nossa diretora Cecília Matos.

 

 


Pág. 63 de 65

oliveirinha_s.jpg

 

Eco Ecolas

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje406
mod_vvisit_counterOntem591
mod_vvisit_counterNeste mês14481
mod_vvisit_counterMês anterior7067
mod_vvisit_counterDesde 1-06-101075928

28 Abr, 2024

Em linha

Temos 4 visitantes em linha