EB nº 1 do Laranjeiro

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Visitas de Estudo Visita de Estudo ao Jardim Zoológico de Lisboa - 2º Ano

Visita de Estudo ao Jardim Zoológico de Lisboa - 2º Ano

 

Visita de estudo ao Jardim Zoológico

No dia 29 de março, a turma do 2º A da Escola nº 1 do Laranjeiro fez uma visita de estudo ao Jardim Zoológico de Lisboa, foi muito divertida.

Fomos de autocarro e passámos a Ponte 25 de abril que foi o máximo. Quando chegámos, entrámos, passámos pelas zebras que por acaso até estavam a comer e fomos logo visitar os nossos amigos tigres que ainda estavam a descansar. Após essa pequena visita e como já se aproximava a hora do 1º e mais esperado espetáculo, na Baía dos golfinhos lá fomos nós. Foi espetacular, adorámos, estes animaizinhos fizeram coisas alucinantes.

De seguida passámos pelas araras e pelos nossos amigos macaquinhos, vimos o lindo tigre – branco e chegamos ao Bosque Encantado, onde assistimos ao espetáculo das aves em voo livre. Também foi muito giro.

Na parte da tarde fomos visitar os elefantes, os leões, as lindas girafas e entramos no reptilário. No reptilário vimos o crocodilo que estava a dormir! Haviam tantas tartarugas, até o sapo tomate lá estava!  Vimos também diversas cobras, tão grandes e diferentes que eram!!

Ah, também vimos os nossos amiguinhos Surricatas, sempre alerta, tão engraçados! Vimos os orangotangos e queríamos ver os gorilas, mas esses estavam dentro das suas casas a descansar e nem nos vieram cumprimentar.

Enquanto andávamos pelo Zoo tivemos a presença de um animal muito vaidoso que quando nos viu ao pé dele, parou abriu o seu lindo leque e fez uma passagem de modelos só para nós. Sim era mesmo o vaidoso Pavão.

Esta Visita foi muito divertida e agradável. Adorámos!!!

 

Actualizado em Domingo, 31 Março 2019 17:36  

oliveirinha_s.jpg

 

Eco Ecolas

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje258
mod_vvisit_counterOntem2990
mod_vvisit_counterNeste mês8710
mod_vvisit_counterMês anterior7067
mod_vvisit_counterDesde 1-06-101070157

16 Abr, 2024

Em linha

Temos 15 visitantes em linha