EB nº 1 do Laranjeiro

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades Desfile de carnaval

Desfile de carnaval

Mais uma vez a nossa escola participou numa edição do desfile de carnaval promovido pela autarquia de Almada. Alunos e professoras do terceiro ano de escolaridade brilharam com os seus fatos carnavalescos e encantaram com as suas coreografias. Espalhando ritmo e alegria lá foram os nossos alunos desfilando sob os aplausos do publico presente.

 

 

A todos aqueles que participaram ativamente na preparação dos nossos meninos para este desfile um enorme MUITO OBRIGADO! SEM VÓS NADA DISTO SERIA POSSÍVEL!

Mais uma vez a nossa escola participou em mais uma edição do desfile de carnaval promovido pela autarquia de Almada. Tendo os nossos alunos e professoras do terceiro ano de escolaridade brilhado com os seus fatos carnavalescos e encantado com as suas cantorias e danças. Espalhando ritmo e alegria os nossos alunos foram desfilando sob os aplausos do publico presente.

A todos aqueles que participaram activamente na preparação dos nossos meninos para este desfile um sentido MUITO OBRIGADO! SEM VÓS NADA DISTO SERIA POSSÍVEL!
Actualizado em Quinta, 23 Fevereiro 2012 12:26