EB nº 1 do Laranjeiro

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Visitas de Estudo
Visitas de Estudo

Projeto do Leite - 1.ºAno

 

Visita de Estudo ao Hello Park

No dia 25 de maio, os alunos da nossa escola participaram numa visita de estudo ao Hello Park, no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa. Ao longo do dia, tiveram a oportunidade de participar em diversas atividades ao ar livre, promovendo momentos de convívio, descoberta e diversão.

Estas experiências assumem um papel importante no percurso escolar dos alunos, uma vez que complementam as aprendizagens realizadas em contexto de sala de aula, incentivam a socialização, fortalecem as relações interpessoais e contribuem para o desenvolvimento de competências pessoais e sociais.

Foi um dia muito enriquecedor, marcado pela alegria, pelo espírito de grupo e por experiências que certamente ficarão na memória de todos os participantes.

Actualizado em Terça, 09 Junho 2026 09:40
 

Visita ao Agrupamento - Projeto XL

Os alunos do 4.º ano, realizaram uma visita ao Agrupamento de Escolas da Ruy Luís Gomes. No próximo ano letivo, irão transitar para o 5.º ano e poderão vir a frequentar essa escola, caso transitem de ano e essa seja a opção das famílias. No âmbito do Projeto XL, tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, com o objetivo de facilitar o processo de adaptação a uma possível nova etapa.

Actualizado em Quarta, 29 Abril 2026 10:38
 

Projeto da Fruta - 1.ºC

 

Projeto do Leite - 1.ºC

 


Pág. 1 de 6

oliveirinha_s.jpg

 

Eco Ecolas

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje288
mod_vvisit_counterOntem442
mod_vvisit_counterNeste mês4562
mod_vvisit_counterMês anterior13912
mod_vvisit_counterDesde 1-06-101863601

09 Jun, 2026

Em linha

Temos 13 visitantes em linha