EB nº 1 do Laranjeiro

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
EB nº 1 do Laranjeiro

Marchas 2015

Mais um ano a chegar ao fim o os nossos alunos do 4º ano, representaram-nos, e muito bem, nas Marchas das Escolas do Concelho de Almada.

 

 

Dia da Praia

Para comemorar a chegada de mais um final de ano letivo, a nossa escola foi até à praia.

Depois de muitos banhos e brincadeira na areia fomos até ao Parque da Paz, onde nos deliciamos com um piquenique e mais uma vez muita brincadeira.

 

Dia Eco-Escolas

No dia 5 de junho comemorámos o Dia Eco Escolas.  No dia em que também se celebra o Dia Mundial do Ambiente, os nossos alunos desfilaram com os seus fatos reciclados, realizados com a colaboração das famílias, professores e educadoras.

Esta festa foi aberta à comunidade escolar, que para além do desfile pôde assistir às apresentações dos diferentes anos de escolaridade.

Para terminar este dia, as famílias presentes foram convidadas a visitar a exposição de trabalhos que os alunos realizaram ao longo deste ano letivo.

 

 

Dia da Criança- 1de junho

No Dia da Criança a Junta de Freguesia Laranjeiro/Feijó, proporcionou aos nossos alunos, momentos de diversão, brincadeira e muita alegria.

Rodeados pela natureza do Parque da Paz, os alunos assistiram a um espetáculo musical com super-heróis e outros bonecos de que tanto gostam. Subiram e desceram nos insufláveis e comeram deliciosas pipocas.

 

Embaixadores da Saúde

No passado dia 26 de maio, os nossos alunos Embaixadores da Saúde participaram no Fórum dos Embaixadores da Saúde, na Academia Almadense.

Foi com orgulho que apresentaram às restantes escolas, do concelho de Almada, o trabalho que realizaram ao longo do ano.

Muitos Parabéns a todos !!!

 

 


Pág. 50 de 65

oliveirinha_s.jpg

 

Eco Ecolas

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje26
mod_vvisit_counterOntem616
mod_vvisit_counterNeste mês13161
mod_vvisit_counterMês anterior7067
mod_vvisit_counterDesde 1-06-101074608

26 Abr, 2024

Em linha

Temos 4 visitantes em linha